Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94787-8185
11 4727-4949
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4727-4949
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


10/02/2020
CITROËN CONQUISTA PRÊMIO CAR GROUP DE REPARABILIDADE
C4 Lounge e Aircross conquistaram, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Car Group, estudo desenvolvido pelo CESVI que avalia índices de reparabilidade em automóveis no Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, os veículos da Citroën, C4 Lounge e Aircross conquistaram o prêmio Car Group, organizado pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária da MAPFRE). O órgão classifica os automóveis por meio de um estudo que compara veículos da mesma categoria quanto à facilidade e custo de reparo. O objetivo do Car Group é organizar e facilitar para as seguradoras as informações sobre a reparabilidade em automóveis recém-lançados no país. Assim como em 2018, o Citroën C4 Lounge foi eleito o carro com o melhor índice de reparabilidade na categoria Sedan Médio, dessa vez com 42 pontos. O Aircross, por sua vez, recebeu 41 pontos e venceu como melhor Minivan Compacta. Para o Diretor de Pós-Vendas e Serviços da Citroën, Dercyde Gomes, ter conquistado pelo segundo ano consecutivo a premiação com os dois modelos representa o comprometimento e o cuidado da empresa com o consumidor. “A Citroën mostra mais uma vez a competitividade e o baixo custo de reparação de seus veículos. Esses prêmios são resultados dos nossos esforços em melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes durante todas as etapas”, afirma Dercyde. Fonte: Citroën
Ler mais
09/01/2020
CITROËN CONQUISTA PRÊMIO CAR GROUP DE REPARABILIDADE
   C4 Lounge e Aircross conquistaram, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Car Group, estudo desenvolvido pelo CESVI que avalia índices de reparabilidade em automóveis no Brasil pelo segundo ano consecutivo, os veículos da Citroën, C4 Lounge e Aircross conquistaram o prêmio Car Group, organizado pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária da MAPFRE). O órgão classifica os automóveis por meio de um estudo que compara veículos da mesma categoria quanto à facilidade e custo de reparo. O objetivo do Car Group é organizar e facilitar para as seguradoras as informações sobre a reparabilidade em automóveis recém-lançados no país. Assim como em 2018, o Citroën C4 Lounge foi eleito o carro com o melhor índice de reparabilidade na categoria Sedan Médio, dessa vez com 42 pontos. O Aircross, por sua vez, recebeu 41 pontos e venceu como melhor Minivan Compacta. Para o Diretor de Pós-Vendas e Serviços da Citroën, Dercyde Gomes, ter conquistado pelo segundo ano consecutivo a premiação com os dois modelos representa o comprometimento e o cuidado da empresa com o consumidor. “A Citroën mostra mais uma vez a competitividade e o baixo custo de reparação de seus veículos. Esses prêmios são resultados dos nossos esforços em melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes durante todas as etapas”, afirma Dercyde. Fonte: Citroen
Ler mais
05/12/2019
COMECE 2020 COM UM C4 CACTUS ZERO KM NA GARAGEM
A Citroën fecha o ano de seu centenário com a Campanha Virada de Branco Citroën. Com a ação, os clientes concorrem a um C4 Cactus Branco Banquise com câmbio mecânico zero km, que será sorteado no dia 31/12 pela Loteria Federal. Poderão participar da promoção consumidores que realizarem test drive de um dos modelos da Marca (C3, Aircross, C4 Lounge e C4 Cactus) e/ou adquirirem produtos, peças e serviços no valor igual ou superior a R$150 em uma das lojas da rede, ou ainda para quem comprar um veículo de passeio Citroën zero km, no período de 02 a 30 de dezembro de 2019. Para concorrer é necessário que os consumidores que atenderem às condições citadas acima cadastrem o código promocional gerado durante a realização do test drive, ou notas fiscais – no caso da aquisição de peças, serviços ou compra de um veículo novo -- no hotsite da campanha (www.viradadebrancocitroen.com.br) até o dia 30/12/2019. Após preencher corretamente os dados solicitados, o cliente receberá em seu e-mail o número da sorte. Dependendo de qual pré-requisito se enquadre, o participante poderá receber até vinte números para concorrer ao sorteio. “Se vestir de branco na passagem do ano é uma tradição em nosso país. Culturalmente acredita-se que a prática traga boa sorte para iniciar o próximo período com paz, amor e alegria. Acreditamos que não há nada melhor do que começar 2020 ganhando um dos carros mais cobiçados do mercado nacional, o SUV Citroën C4 Cactus. Com a campanha Virada de Branco Citroën, estamos trazendo essa possibilidade para os consumidores da Marca e para os que ainda não são clientes também”, explica o diretor de Marketing da Citroën no Brasil, Sergio Davico.   PEÇAS E SERVIÇOS Poderão participar da promoção os clientes que realizarem serviços ou comprarem peças e acessórios da Marca em uma das concessionárias da Rede Citroën com valor acima de R$ 150,00. A nota fiscal gerada deverá ser usada para cadastro no hotsite da promoção e, posteriormente a esse cadastro o cliente receberá cinco números da sorte para cada nota fiscal gerada. COMPRA ZERO KM Já os consumidores que adquirirem um veículo de passeio zero km da gama Citroën e cadastrarem a Nota Fiscal da compra no site, irão receber 10 números da sorte para concorrer à promoção. CLIENTE CITROËN TEM CHANCE EM DOBRO Aos proprietários de um Citroën que adquirirem um outro veículo de passeio zero km entre 02 e 30/12/2019 ganham o dobro de números da sorte. Ou seja, ao cadastrar a Nota Fiscal do seu novo veículo dentro do período válido da campanha, o consumidor receberá 20 sequências para concorrer ao SUV Citroën C4 Cactus Branco. COM O TEST DRIVE, TODOS PODEM PARTICIPAR Quem ainda não é cliente Citroën e gostaria de começar o ano com um C4 Cactus zero km também pode participar da campanha. Basta o interessado agendar um test drive em uma das concessionárias da Marca. Após fazer o teste, será realizado um pré-cadastro, que gerará um código promocional. Com o código em mãos, o consumidor deve finalizar o preenchimento de seus dados no hotsite e, então, receberá um número da sorte. Será permitido apenas um test drive por modelo da Citroën para obtenção de senhas para a ação.   Confira o regulamento completo em www.viradadebrancocitroen.com.br. Fonte: Citroën
Ler mais
07/11/2019
No Brasil em 2020, Citroën C5 Aircross ganha versão híbrida
SUV médio pode rodar por 50 km sem gastar combustível e rende até 58,8 km/litro. Assim como a Peugeot, a Citroën irá eletrificar toda sua linha a partir do ano que vem. A fabricante francesa planeja lançar versões híbridas ou elétricas de todos os seus carros até 2025 e o primeiro deles já foi revelado: o Citroën C5 Aircross Hybrid. Primeiro híbrido plug-in da empresa, o SUV médio chegará às lojas na Europa em 2020, por 39.950 euros (aproximadamente R$ 181 mil). O Citroën C5 Aircross Hybrid conta com motor 1.6 turbo de 180 cv e outro elétrico de 110 cv. A unidade elétrica fica posicionada entre o motor a combustão e o câmbio automático e-EAT8, enquanto o conjunto de baterias de 13,2 kWh foi colocado embaixo dos assentos traseiros. No total, este conjunto entrega 225 cv e 32,6 kgfm de torque, transmitidos somente para as rodas dianteiras. As emissões ficam por volta de 39 g/km de CO2, enquanto o consumo médio chega a 58,8 km/litro. No modo totalmente elétrico, ele é capaz de rodar por 50 km. O SUV da Citroën pode ser recarregado em uma tomada normal, precisando de 7 horas para uma carga completa. Com o Wallbox de 32A, o tempo cai para menos de 2 horas. A fabricante francesa dá garantia de 8 anos para as baterias, ou 160 mil km. Para distinguir esta versão das demais, a Citroën oferece pacotes visuais, que colocam alguns detalhes em azul, branco ou prata. Do lado de dentro, o híbrido recebe um retrovisor específico com indicador azul, que acende quando o carro está no modo elétrico. Ainda conta com painel de instrumentos digital de 12,3" e central multimídia de 8". Enquanto isso, aguardamos pelo lançamento do Citroën C5 Aircross no Brasil. O carro havia sido confirmado pela empresa para o final deste ano, só que acabou adiado para 2020. Vai iniciar a onda de novidades da marca, introduzindo um novo veículo por ano até 2023. O esperado é que tenha preços na mesma faixa do Peugeot 3008, seu companheiro de plataforma, usando o mesmo motor 1.6 turbo de 165 cv e o câmbio automático de 6 marchas. Fonte: Motor 1
Ler mais
03/10/2019
CITROËN LANÇA VERSÃO MINIBUS DO JUMPER
Design atraente, potência e uma lista de equipamentos de dar inveja. A Citroën acaba de apresentar ao mercado brasileiro a versão Minibus do utilitário leve Jumper. Com modernidade e economia, o modelo é a cereja do bolo dos produtos oferecidos pela Citroën na categoria VUL, uma vez que, agora, a Marca atua em todos os segmentos: pequeno (Berlingo Furgão), médio (Jumpy – Furgão e Passageiro) e grande (Jumper - Furgão e Passageiro).   “Há dois anos, lançamos uma ofensiva de mercado ao entramos no segmento de veículos utilitários leves. Tivemos muito sucesso ao oferecer produtos com tecnologia e design associadas a um motor potente e econômico. Hoje, queremos coroar esse ciclo de êxito com nossa entrada no segmento de passageiros com um veículo completo e com o melhor custo-benefício como o Jumper Minibus”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Citroën no Brasil.   Buscando ser referência na categoria de passageiros, o Jumper Minibus chega ao mercado com 16 lugares e uma repleta lista de equipamentos de série. Além disso, oferece espaço de até 1.000 litros de capacidade para malas e bagagens. O mais novo utilitário chega ao mercado pelo preço público sugerido de R$ 179.490,00, mas com uma oferta de faturamento direto pela montadora por R$ 159.746,10.     O mais completo da categoria Pensando em oferecer uma experiência única ao condutor, o Novo Jumper Minibus se destaca pela ampla lista de equipamentos de série, sendo o mais completo da categoria e se transformando na opção com melhor custo-benefício ao trazer consigo: Ar-condicionado dianteiro e traseiro de série – com controle de velocidade independente Bancos reclináveis em até 30° Bagageiro com até 1.000 litros ESP – controle de estabilidade; Auxilio de partida em rampa; Duplo Airbag Frontal – com 3 pontos de proteção Vidros, travas e retrovisores elétricos Estribo lateral de série; Tomada USB para carregamento de smartphone Porta luvas com refrigeração Tacógrafo digital   Potente, tecnológico e econômico   A Citroën entende que, para superar o exaustivo cotidiano do empreendedor brasileiro, é preciso oferecer um produto completo. Por isso, abusando de sua tecnologia, uniu em sua motorização potência e tecnologia. Com seu motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi, que traz 130 cv de potência e 340 NM / 34,7 kgfm de torque, o modelo apresenta também a tecnologia AdBlue® (Uréia) e tem etiqueta B no Inmetro, sendo um dos mais econômicos e eficientes da categoria.   Design moderno e funcional Totalmente em linha com os modelos vendidos nos principais mercados do mundo, incluindo Europa, o Jumper Minibus apresenta um design moderno, que agrega valor ao produto. Com uma frente que expressa dinamismo e robustez, graças a seus faróis, seu capô com linhas salientes e um amplo para-choque, o modelo é desenhado em torno da nova identidade da Marca, mas que não deixa de lado a ergonomia e a facilidade de uso. Conforto é um DNA da marca Citroën, e todo o interior do veículo foi pensado em oferecer o máximo de conforto para o motorista e todos seus passageiros. O minibus atende às demandas do dia a dia com versatilidade e praticidade.   Compromisso Citroën Pro O Compromisso Citroën Pro garante aos proprietários do Novo Citroën Jumper Minibus prioridade nos serviços das concessionárias Citroën. De maneira mais específica, isso significa: Revisão no mesmo dia: com agendamento prioritário e entrega do veículo no mesmo dia, ou revisão seguinte gratuita; Revisão Preço Fixo: respeito ao preço divulgado (ver tabela abaixo), ou o cliente não paga; Veículo reserva: para deslocamento pessoal, caso o Jumper do cliente precise ficar mais do que quatro dias em reparo; Facilidade de pagamento: em até quatro vezes no cartão, para todos os serviços e peças; 8 anos de assistência 24 horas: com serviço de reboque gratuito. Para quem deseja um atendimento especializado, há ainda os pontos Citroën PRO. Eles funcionam dentro das concessionárias e são centros de venda totalmente dedicados aos veículos comercias da marca com equipes 100% dedicadas e disponibilidade de teste-drives. A área de pós-venda também é exclusiva, com elevadores capacitados a levantar o veículo mesmo quando carregado. O Citroën Jumper possui um ano de garantia ou 100.000 km, além de oferecer o custo de manutenção mais baixo de seu segmento.   Conforto de referência Oferecendo muito conforto a bordo e um posto de direção ideal graças à sua ergonomia apurada, como a alavanca de troca de marchas situada no painel de instrumentos, um banco do motorista com descansa-braços e uma mesinha para escrever com altura ajustável;   Desempenho superior Graças ao novo motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi que alia alto desempenho, baixo consumo de combustível e emissões. Ele gera uma potência máxima de 130 cv a 3.500 rpm e um torque máximo de 34,7 kgfm a 1.750 rpm, transformando o Citroën Jumper em um modelo ágil, seguro e muito agradável de dirigir, tanto na cidade quanto na estrada;   Tecnologia de ponta Para uma maior segurança, tais como o ESP - Eletronic Stability Program, que atua sobre a estabilidade do veículo e que inclui as funções do ASR (antipatinagem) e o Assistente de partida em rampa;   Uma base mecânica moderna e robusta: uma caixa de câmbio manual de seis marchas, um conjunto de suspensões reforçado e adaptado à realidade brasileira, uma direção precisa e progressiva e um sistema de freio superdimensionado;   Uma qualidade à toda prova e um custo reduzido em relação a geração anterior, com mais de quatro milhões de quilômetros percorridos em testes em todo o mundo para oferecer máxima confiabilidade, e um TCO de referência em seu segmento; - Muitas possibilidades de transformações da carroceria para atender às necessidades de todos os tipos de negócio, como os segmentos de turismo, hotelaria, aeroportos, linhas municipais,escolar etc. - Uma ampla oferta de serviços oferecidos pelo Compromisso Citroën Pro, que garante aos proprietários do Jumper prioridade nos serviços nas concessionárias Citroën, como a Revisão no mesmo dia, a Revisão Preço Fixo, o Veículo reserva, a Facilidade de pagamento de serviços, Oito anos de assistência 24 horas, entre outros. Fonte: Citroen
Ler mais
03/09/2019
IMPRENSA ESPECIALIZADA ELEGE CITROËN JUMPY ?MELHOR COMPRA?
Revista Quatro Rodas elegeu o utilitário como a melhor compra nos segmentos “Furgão Acima de 1.000 Kg” e “Van até 12 lugares”; Oferecer produtos que apresentam soluções práticas, confortáveis e eficazes para o dia a dia do consumidor. Em um século de história, esse foi o grande objetivo da Citroën. Tendo essa filosofia de trabalho, a Marca acaba de conquistar mais um prêmio importante da mídia automotiva especializada: o selo Melhor Compra, da Revista Quatro Rodas. Referência no segmento de veículos utilitários leves, o Citroën Jumpy que faturou o prêmio em duas categorias: Furgão acima de 1.000Kg e Van até 12 lugares, em sua versão minibus.  CITROËN JUMPY: PERFEITO PARA SEU NEGÓCIO O Citroën Jumpy Minibus oferece os mesmos atributos do furgão, com foco na tecnologia, boa dirigibilidade, conforto de carro de passeio e funcionalidade. Robusto, ele alia todas essas características à capacidade de transportar 11 pessoas – motorista mais dez passageiros – com total segurança, fruto da nova plataforma EMP2 e da presença de equipamentos como Controle de Estabilidade (ESP), Assistente de Partida em Rampa (Hill Assist) e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes. O modelo também oferece desempenho superior graças a seu motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de última geração, que entrega potência de 115 cv a 3.500 rpm e torque de 30 kgfm a partir de 1.750 rpm. Ele atua em conjunto com o câmbio manual de seis marchas, uma combinação que resulta no melhor consumo da categoria. Além disso, tecnologias como o sistema BlueHDi, que elimina até 90% de óxidos de nitrogênio (NOx) e 99,9% das partículas, fazem com que o modelo tenha o menor nível de emissões de CO2 do segmento. Fonte: Citroën
Ler mais
02/08/2019
Citroën inclui equipamentos e lança nova versão PCD para o C4 Cactus
A Citroën anunciou hoje uma nova versão para o C4 Cactus, tendo como foco equipamentos para o público PCD (sigla para "pessoa com deficiência"). Segundo a montadora, é a versão mais completa para o segmento no mercado brasileiro. O preço para o carro, após as isenções de impostos, será de R$ 55.228,47 (o preço normal é R$ 69.990). Entre as novidades estão as inclusões de piloto automático, rodas de liga leva de 17 polegadas, comando no volante e farol de neblina. Ele também mantém os equipamentos da versão anterior: central multimídia com tela de sete polegadas, barras de teto, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, detector de pressão de pneus, LED dianteiro e lanternas com efeito 3D. O modelo tem motor 1.6 VTi de 16V, com 118 cv de potência, direção elétrica com assistência variável, câmbio automático sequencial de seis marchas com modo ECO e SPORT e porta-malas com 320 litros. "A Citroën não alcançou um século de existência se conformando onde está", disse Ana Theresa Borsari, chefe da marca no Brasil. "Pelo contrário, o que nos fez chegar aqui foi a vontade de inovar e oferecer, cada vez mais, produtos melhores para nossos clientes. Sabemos que o C4 Cactus conquistou inúmeros prêmios da mídia especializada e que a versão PCD anterior sempre foi considerada uma das melhores, mas entendemos que a necessidade do mercado exigia por mais equipamentos, por isso lançamos o Novo Feel Business 2020." Fonte: Uol
Ler mais
03/07/2019
Citroën apresenta série limitada para toda linha em comemoração aos seus 100 anos de história
A Citroën apresentou uma série especial no Brasil em comemoração aos seus 100 anos de história no mundo. Disponível para C3, Aircross, C4 Cactus e C4 Lounge, as unidades são limitadas de acordo com os modelos, no total de 550 exemplares. Todos modelos passam apenas por mudanças visuais, com detalhes em preto e dourado, como faixas, rodas, adesivos, tapetes e bordados com a inscrição "Origins" nos bancos. A carroceria é sempre branca perolizada. No caso do C3, a versão utilizada como base é a Urban Trail. De série há central multimídia, ar digital, direção elétrica, rodas de 16 polegadas e para-brisa panorâmico. O motor é sempre o 1.6 de até 118 cavalos de potência com câmbio automático de 6 marchas. Para o Aircross, a motorização é exatamente a mesma do hatch, assim como alguns equipamentos: central multimídia, leds diurnos e rodas aro 16. Porém, o ar-condicionado tem acionamento analógico. Nos C4 Cactus e Lounge, são combinados sempre o motor 1.6 turbo de até 173 cavalos de potência e o câmbio automático de 6 marchas com modos Sport e Eco. Também em ambos os casos a versão base é a topo de linha. Para o SUV, há rodas de 16 polegadas pintadas de cinza escuro, teto preto, sistema de frenagem automática, indicador de descanso, alerta de saída involuntária de faixa, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, leds diurnos e 6 airbags. No caso do sedã, as rodas de 17 polegadas são diamantadas, e há teto solar, painel digital, central multimídia, faróis full led, sensor de chuva, faróis automáticos, bancos com revestimento do tipo alcantara e controles de tração e estabilidade. Fonte: Auto Esporte
Ler mais
04/06/2019
Citroën completa 100 anos neste 4 de junho
A Citroën completa nesta terça-feira (4) 100 anos de existência e por isso selecionamos alguns fatos históricos que permeiam a história de uma das mais tradicionais marcas francesas, a qual opera no Brasil desde a década de 1990 quando chegou ao país pelas mãos do empresário Sergio Habib na época da abertura do Brasil aos carros importados.  Voltando para o centenário da empresa, o fundador André Citroën realizou o primeiro anúncio de sua iniciativa de criar uma marca de automóveis em 11 de abril de 1919, mostrando o primeiro carro do projetista francês, o Type A, que começou a ser vendido no dia 7 de julho. O modelo tinha 10 cv e atingia 65 km/h de velocidade máxima com seu motor de 1.323 cm³ e quatro cilindros. Em 1920, Citroën já havia comercializado 10.000 unidades do seu primeiro automóvel no intervalo de apenas um ano. Em 20 de fevereiro de 2921 o logo do Chevron começou a ficar conhecido em boa parte da França e, depois, no mundo: Citroën criou placas de estrada esmaltadas, para ajudar os franceses a se localizarem nas rodovias. Já em 12 de julho do mesmo ano foi apresentado o segundo modelo da marca, o B2, uma versão mais potente do Type A com 11 cv. Em 1º de outubro de 1922 ele lança o 5HP no Salão de Paris, ampliando o portfólio. E para provar que seus veículos eram resistentes, André Citroën decidiu fazê-los atravessar o deserto do Saara. Os pilotos Georges-Marie Haardt e Louis Audouin-Dubreuil viajaram de Touggourt (Argélia) até Timbuktu (Mali) e depois de volta a Touggourt. Os carros levaram de 17 de dezembro de 1922 até 7 de março de 1923 para completar a prova. Veja também: Teste: avaliamos o T-Cross, SUV compacto da VW Mas essa não era a única ação de marketing que francês criava para mexer com o imaginário dos consumidores. André Citroën começou a fabricar, em 1923, carros de brinquedo que eram réplicas em miniatura dos carros dos pais. Mais de 30 mil miniaturas foram vendidas nos primeiros dez anos. Voltando para os carros reais, em 1924 a Citroën contabilizou uma venda anual de 50 mil unidades. Tendo em vista o sucesso da travessia do Saara dois anos antes, a Citroën organiza a expedição Croisière Noire. Essa segunda expedição atravessa o continente africano de norte a sul, viajando de Colomb-Béchar até Cape Town, no período de 28 de outubro de 1924 até 26 de junho de 1925. Alguns anos depois, em 1928, a Citroën apresenta os novos C4 e C6 no Salão de Paris. E, em 1930, a versão comercial do C4 faz sua aparição. Modular e funcional, tem assento traseiro removível e porta traseira bipartida. A versão família do C4 diminuiu 7 cm e ganhou novo carburador e nova caixa de câmbio, tornando-se o C4F. Fonte: Autoo  
Ler mais
14/05/2019
CONHEÇA O ACERVO DIGITAL QUE REÚNE AS PRINCIPAIS INOVAÇÕES DOS 100 ANOS DA CITROËN
Com “cheiro de graxa”, plataforma interativa disponibiliza informações, detalhes, fotos e até o som do motor dos veículos produzidos pela Citroën nos últimos 100 anos. - Imagine se você pudesse ter em uma garagem todos os carros produzidos pela Citroën ao longo dos seus 100 anos de história. No espaço, você teria acesso a todas as especificações dos veículos, história, curiosidades e, é claro, poderia dar partida e ouvir o motor de cada um. Com o objetivo de oferecer a experiência descrita acima, a Citroën disponibiliza o espaço Citroën Origins. Maior acervo digital da montadora, a plataforma é um verdadeiro presente para os fãs do automobilismo. Além de oferecer um catálogo completo de todos os produtos fabricados pela Marca entre 1919 e 2019, a espaço apresenta todas as especificações dos produtos, uma galeria exclusiva de cada modelo, vídeos, curiosidades, além de publicações históricas da época de produção. Além disso, também é possível ter acesso à árvore genealógica de cada modelo, entendendo em quais tecnologias passadas deram origens às atuais e entender a filosofia de inovação da Citroën, inspirada nos seus clientes. Para oferecer uma experiência ainda mais imersiva, também é possível “dar partida” em cada um dos carros da Marca e ouvir o barulho do motor de cada um. Um prato cheio para qualquer amante do automobilismo! Além do acervo, o Citroën Origins também oferece um mapa interativo, onde cada dono de um veículo da Marca pode dar “check-in” em seu país. Para ter acesso ao espaço histórico, basta entrar no link http://www.citroenorigins.com.br/. Fonte: Citröen
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 6
Citroën
S.J. dos Campos
Rua Antônio Joaquim de Alvarenga, 105
Jd Satélite – SJCampos – SP
Citroën
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220

Citroën
São Paulo
Avenida São Miguel Paulista, 8479