Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94104-6149
11 4727-4949
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4727-4949
Como chegar

Notícias


Citröen C3 Aircross: Um SUV Irreverente

A Citröen apresentou o que anuncia como “um SUV Compacto de nova geração”, com o C3 Aircross a apostar em características como a personalização e tecnologia, aliadas a um visual diferente e um interior potenciado pelo programa Advanced Confort. A marca afirma que o modelo partilha com o C5 Aircross a filosofia “People Minded SUV”, que se vislumbra por uma inspiração “nos clientes e na sua forma de viver o automóvel e no seu desejo de um universo automóvel feito de otimismo e de partilha”. Com chegada ao mercado durante o segundo semestre de 2017, o Citröen C3 Aircross é a mais recente novidade na ofensiva SUV da marca francesa.

Inspirado no C-Aircross Concept que foi revelado no Salão de Genebra e também com influências do novo C3, o fabricante gaulês afirma que este modelo pretende assumir-se como uma lufada de ar fresco no segmento dos crossovers e SUVS compactos. Para tal, o Citröen C3 Aircross ostenta um visual singular, marcado pelas quadradas óticas abaixo da afilada iluminação logo acima que prolonga a grelha do double chévron e o trabalho artístico do Pilar C juntamente com outros elementos marcadamente SUV (as proteções inferiores da carroçaria e a altura superior ao solo) e ainda um grande potencial de personalização. Este último trunfo é demonstrado pelas 90 combinações possíveis para o exterior, onde se incluem as quatro cores para o tejadilho nas versões bi-tom e os packs Color, mas estende-se também ao interior com cinco harmonias distintas. A bordo do Citrëon C3 Aircross encontra-se um visual orientado por linhas horizontais, mas também pelo programa Citröen Advanced Confort, que significa o privilégio da habitabilidade, modularidade e individualidade. A luminosidade conferida pelo teto panorâmico será, também, elemento em destaque no novo SUV compacto gaulês.

Este SUV Compacto de 4,15 metros de comprimento ganha, para reforçar as suas capacidades off-road, tecnologias que potenciam a sua utilização quando deixa o asfalto. A mais destacada pela marca é o Grip Control com Hill Assist Descent, um sistema de motricidade que, segundo é avançado, torna o Citröen C3 Aircross tão apto à condução no meio urbano como no ataque as estradões e outras incursões aventureiras. Além disso, como poderá comprovar na fotogaleria, junta-se ainda uma ampla oferta tecnológica composta por soluções que facilitam a vida a bordo (como o evoluído infotainment, o head-up display e a carga wireless de telemóveis) e também apoios que aumentam a segurança e facilitam a execução das manobras.

Mas quando se fala de tecnologia no Grupo PSA, é impossível deixar de nomear a reconhecida eficiência dos motores diesel e gasolina das mais recentes gamas. Na primeira vertente encontramos os BlueHDI de 100CV e 120Cv, conectados a caixas manuais. Estas transmissões equipam também os gasolina Puretech, com o mais potente da gama a ser o de 130CV, numa oferta que contempla ainda as versões de 110CV (única onde pode surgir a caixa automática de seis velocidades) e de 82CV. O novo Citröen C3 Aircross chega ao mercado durante o segundo semestre de 2017, e esperamos brevemente poder levar até si mais informações relativas aos preços de comercialização deste elemento-chave da ofensiva SUV do Double Chévron.

Fonte: www.turbo.pt





Citroën
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Citroën
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Citroën
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Citroën
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Citroën Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo