11 4727-4949
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4727-4949
Como chegar

Notícas


Citroën C4 Cactus chega no segundo semestre de 2018

Já confirmado pela Citroën, o C4 Cactus será produzido no Brasil a partir do segundo semestre de 2018. Anunciado com poucas informações, o novo crossover compacto tem grandes chances de ter seu lançamento oficial durante o Salão do Automóvel, em novembro.

A fábrica de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro, será a responsável pela produção do modelo, o C4 Cactus já deve chegar com a reestilização adotada pela versão europeia.

Por aqui, o C4 Cactus virá com algumas diferenças no modelo europeu, como por exemplo, a adoção de vidros traseiros convencionais no lugar dos rebatíveis aplicados no carro produzido na Europa.

O C4 Cactus nacional, deve adotar duas opções de motores, na versão de entrada, que possivelmente se enquadre para o público PcD, adotará o propulsor 1.6 16v aspirado de até 118cv, o mesmo motor utilizado nos modelos de acesso da PSA e nas versões mais caras, o propulsor 1.6 flex THP de até 173cv de potência.

Em ambas opções de motores, será associado a uma transmissão automático de seis velocidades com trocas sequencias, modo ECO e esportivo.

O futuro crossover compacto da Citroën, tem páreo duro pela frente, como o líder Nissak Kicks, Ford Ecosport, Hyundai Creta e etc.

Como já mencionado o C4 Cactus chega a partir do segundo semestre de 2018, o Aircross continuará como opção de crossover de entrada, pois o C4 Cactus será posicionado acima dele.

Fonte: www.mundodoautomovelparapcd.com.br






Citroën
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Citroën
São Paulo
Avenida São Miguel Paulista, 8479